quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NTE - Núcleo de Tecnologia Educacional de Luziânia
CURSO: Tecnologia na Educação: aprendendo e ensinando com as TIC.
FORMADORA : Valmira Silva Melo Carvalho TURMA: 07
NOME:Vanessa Araújo

Navegar além de ler Existe no mundo das novas tecnologias muitas novidades e muitas descobertas a cada dia, a cada aula a cada procura. Sendo assim pude descobrir através da aula dada sobre hipertexto, o que seria isso? Como se faz um hipertexto? E suas finalidades. Para qualquer pessoa que descobre algo novo é maravilhoso, é um conhecimento a mais sendo a assim minha bagagem como profissional e como pessoa cresce.Para mim foi maravilhoso fazer essa descoberta, vai me ajudar muito na realizações de outros trabalhos que serão realizados fora do curso e da escola onde trabalho. Se torna muito interessante saber que além do que está escrito que posso ler, posso possuir outras informações em apenas um clink em um link que terá no próprio texto que estou lendo, podendo retornar novamente ao meu primeiro ponto de partida. Vanessa (turma 07 novo-Gama) atividade 2.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário