quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cada pessoa escolhe para sua vida a melhor forma de sobrevivência e de adaptação ao meio em que vive, como pessoa no meio de sua família e na sociedade.Desta maneira me apresento com uma pessoa que acertou na loteria da vida, sendo uma pessoa realizada pessoalmente e profissionalmente.Tendo com a minha melhor escolha, ser uma educadora.A área que leva e facilita o conhecimentos a todos que desejam se desenvolver e crescer no meio da sociedade, de maneira a se tornar pessoas realizadas como eu.Vejo que o meu desempenho como profissional está sendo bem aceito, a todo momento busco,aprendo e estou sempre aberta as novas informações para poder levar o melhor para meus alunos.Sendo assim meu trabalho será bom, pois faço o que gosto desta maneira todos a quem levo o conhecimento terá o melhor de mim a minha dedicação e conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário